Project: Links Library

Tem muita coisa legal no mundo! Vou aproveitar e guardar (pra mim) e compartilhar (com vocês)

#20 – Quando pijamas são mais do que pijamas

Deixe um comentário

Vou confessar que sou daquelas que não tem pijama, que dorme de roupa velha mesmo, já muito amaciada e de toque único. Mas não existe como não morrer de amor com a Oysho. Juro que eu nunca vi um homewear tão incrível, um homewear que me inspirasse e me emocionasse tão no fundo do coração. Engraçado isso de uma marca de pijamas emocionar, né? Minha mãe ia dizer que eu sou louca.oysho

Mas sabe porque a Oysho emociona? As estampas são fofas demais, perfeitas mesmo para pijamas; o material (to dizendo isso só pelas fotos) parece ser de extrema qualidade e escolhido com cuidado; tem moletinho, malhas mescla, e muito tecido felpudo, tudo é super combinadinho e cheio de detalhes que parecem ter sido feitos com amor. O lookbook e as fotos de campanha transmitem paz e conforto, você automaticamente se sente mais descansado, sabe?

Na verdade, acho que é porque eu to numa vibe muito próxima da marca ultimamente. Querendo tudo que for mescla, tudo que tiver toque bom e texturas diferenciadas e únicas. Textura dá vida às coisas, sabe? Por isso que to amando a Oysho! Muitos dos produtos deles não precisam ser só pijama, dá pra usar no dia-a-dia também – pelo menos eu usaria e abusaria, haha. Tem estampas engraçadinhas, eles usam muitos bichinhos como temas e fazem as modelagens interagirem com os bichos, acho o máximo!

oysho bichinhos

Olha esses bichinhos que coisa mais amada!

oysho estampas

Estampas divertidinhas e com essa pegada sketching, que eu amo! Tem miney e snoopy em alguns pijamas também!

oysho favoritos

Esses são meus favoritos. Eu morriiiiiiii pra sempre com esse dos ursos polares e com o da nuvem

oysho texturas

Texturas diferentes, vários nívels de felpa e um furadinho que eu acho muito amor

Notícia triste: Não tem loja no Brasil (nem sequer entregam aqui) – chorando pra sempre.

Palavras-chave: Homewear, pijamas, conforto e emoção

Site: http://www.oysho.com/pt/pt/

Facebook: https://www.facebook.com/oysho

Instagram: http://instagram.com/oysho

Autor: isa

mundo ♦ sonhos ♦ arte ♦ moda ♦ design

Deixe um comentário

