Project: Links Library

Tem muita coisa legal no mundo! Vou aproveitar e guardar (pra mim) e compartilhar (com vocês)

Apenas uma reflexão para 2015, sem hashtag

Deixe um comentário

Às vezes tenho medo do mundo. Tenho medo de dormir, de assistir novela, de “perder” meu tempo fazendo coisas desinteressantes. É que tem coisa interessante demais nesse mundo. E a verdade é que eu não vou ter tempo pra explorar tudo. Pra ler todos os livros que quero ler. Assistir todas as séries e filmes que quero assistir. Rir e ficar com minha família e amigos todo o tempo que quero ficar. Desenhar e aprender tudo que eu quero aprender. Conhecer tanta gente quanto eu quero conhecer. E claro, acompanhar todos os blogs que eu gostaria de acompanhar.

O mundo tem mais de 7 bilhões de pessoas. Cada uma tão interessante e com uma história tão ímpar e incrível quanto a outra. É cruel demais pensar que não podemos conhecer nem 0,00000001% dessas histórias. Mas as que a gente tem oportunidade de conhecer… Vamos a fundo! Vamos explorar o mundinho interno de cada um. Vamos absorver tudo o que quem quer que seja estiver a fim de compartilhar conosco.

Que 2015 me apresente novas pessoas. Que me dê a oportunidade de aprender mais, de absorver mais. Que em 2015 eu consiga lotar esse blog de links incríveis feitos por pessoas mais incríveis ainda!

 

Autor: isa

mundo ♦ sonhos ♦ arte ♦ moda ♦ design

Deixe um comentário

